Icone branco.png

IMPLANTES

IMPLANTES

 

IMPLANTES STRAUMANN

Implantes dentários são estruturas de metal de titânio posicionadas cirurgicamente no osso maxilar abaixo da gengiva, para substituir as raízes dentárias. Uma vez colocados, os implantes permitem que o especialista  coloque dentes substitutos sobre eles.

Com correto diagnóstico e planejamento clínico, as próteses sobre implantes devolvem ao dente uma estética o mais próxima possível de um dente natural.

STRAUMANN IMPLANTES.jpg

Nosso implantodontista usa o Straumann® Dental Implant System, com protocolos embasados em evidências clínicas e científicas, proporcionando maior conforto ao paciente, com menos intervenções cirúrgicas e tempo de tratamento mais curto.  

 

Para receber um implante, é preciso que o paciente tenha gengivas saudáveis e ossos adequados para sustentá-lo. 

ENXERTO ÓSSEO 

O enxerto ósseo é necessário quando os ossos mandibulares são muito finos ou moles para receber um implante dentário. A colocação desta nova estrutura deve ser feita com muito cuidado pois o osso maxilar precisa estar bem posicionado e adequado para receber o implante - pino metálico e a coroa.

REABILITAÇÃO ORAL

A reabilitação oral visa devolver as funções mastigatória, fonética e estética para melhorar a qualidade de vida do paciente. Indicada a pacientes que apresentam a falta de vários dentes, que tenham problema de desmineralização do esmalte dental, com desgaste excessivo e hipersensibilidade.

 

Diversas especialidades são envolvidas no planejamento e a sequência do tratamento é muito importante.

sorriso.png